Qual a melhor forma de proteger seu veiculo?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Uma nova modalidade de serviço no mercado automobilístico tem mobilizado inúmeros motoristas. Trata-se- de uma maneira de deixar os carros protegidos, mas com despesas inferiores. A proteção veicular conta com o conceito de compartilhamento, abrangendo os custos, o que deixa os valores bem mais acessíveis para a segurança do seu automóvel.

Isto é, os custos gerados em um acidente, roubo ou furto são divididos por um grupo de pessoas. No total, a quantia é paga pelo cidadão e assim compartilhado por outros integrantes. De modo geral, o valor no fim do mês tende a mudar de acordo com as despesas com oficina, aquisição de novas peças, gravidade da batida e até os casos de furtos. Quem busca proteção para o veículo deve ficar atento na hora de contratar o seguro. Isso porque, existe no mercado outro produto, com funções semelhantes, mas características diferentes. É a proteção veicular, que pode ser vantajosa, mas merece cuidado.

Proteção veicular: apesar de também exigir uma inspeção e pagamento da taxa, logo que o contrato é assinado, a proteção já começa a vigorar.

Entre os benefícios de uma proteção veicular está a assistência 24 horas. A chegada de um suporte na hora em que se sucede um imprevisto é essencial. Você pode ter uma ajuda especializada para resolver pendências elétricas, mecânicas, motorista substituto, transporte para acidente, retirada de um carro após acidente e até mesmo para uma simples troca de pneu.

De fato, a proteção veicular é fundamental hoje em dia. Afinal, em um momento de imprevisto nem todo mundo sabe como lidar com os procedimentos associados com os danos materiais e até mesmo com pessoas machucadas. Por isso, a proteção veicular tem a capacidade de oferecer valores que ficam bem abaixo da média, sem abrir mão da despesa hospitalar e esse suporte profissional a qualquer momento.

    Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato: