Por que não deixar seu carro sem seguro

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
ampla-brasi-seguro-auto-porque-nao-deixar-faltar

Beautiful young woman is talking to handsome car mechanic while repair a car in dealership.

Fazer um seguro auto ou seguro moto — ou, melhor ainda, contar com proteção veicular — é essencial para aproveitar diversos benefícios. É graças a essa escolha que você pode evitar alguns problemas e ter um cotidiano otimizado.

Se não estiver convencido sobre a importância de adicionar esses valores ao seu orçamento, é hora de reverter essa situação. Assim, você poderá explorar todos os aspectos positivos dessa decisão.

Continue a leitura e veja por que não é interessante deixar o seu carro sem seguro auto ou proteção veicular!

A prevenção contra prejuízos é um dos fatores principais

Primeiramente, contratar um seguro auto é uma forma de se prevenir contra potenciais perdas que podem acontecer com o uso do veículo. Um acidente, por exemplo, pode gerar um reparo muito caro. É ainda pior se o prejuízo for causado a terceiros ou se houver furto ou roubo do veículo.

Com a proteção veicular, você não tem que arcar com os prejuízos de maneira completa. Nesse caso, todas as ocorrências e os gastos são divididos, proporcionalmente, entre os integrantes do sistema mútuo de rateio. Em vez de ter que tirar todo o valor do seu bolso, você conta com a cobertura oferecida pela associação em questão.

Então, essa é uma alternativa interessante para não ter que se preocupar com os gastos associados aos imprevistos. Inclusive, é uma forma de evitar que o custo de ter um veículo seja inviável por ser alto demais.

A tranquilidade no cotidiano é maior com o seguro auto

Como você tem a certeza de que terá o apoio necessário com a proteção veicular, não é preciso se preocupar tanto com aspectos relacionados ao uso do automóvel. É claro que ainda é recomendado executar boas práticas, desde a manutenção à escolha certa dos trajetos.

No entanto, um seguro auto tira de você o peso de encarar possíveis imprevistos. Desde que a cobertura esteja prevista no contrato em questão, há como contar com o apoio especializado da empresa escolhida.

Inclusive, isso vale tanto para o seguro auto quanto para o seguro de moto. Então, é possível atender às suas demandas de maneira completa e personalizada. Na prática, é uma forma de ter um dia a dia mais leve e até uma qualidade de vida maior.

A assistência 24h é um destaque da proteção veicular

Outro motivo que justifica a necessidade de ter um seguro auto é o suporte oferecido em situações além da cobertura tradicional. Com a proteção veicular, principalmente, o apoio vai muito além de quando ocorre um acidente ou um furto. Nesse caso, é possível ter a assistência 24h.

Esse serviço pode ser acionado em qualquer momento e costuma ter cobertura nacional, em diversos aspectos. Com isso, basta solicitar assistência para receber o suporte de gancho ou reboque, veículo reserva e tantas outras opções.

Primeiramente, é uma forma de não ficar na mão no momento que é mais necessário. Com o apoio do seguro auto ou do seguro de moto, você tem atendimento especializado para resolver a maioria das questões.

Além de tudo, essa é uma solução para ter um nível maior de segurança, já que a ajuda é contínua e acontece em qualquer horário. Somando isso à economia associada com os diversos serviços, é possível obter os melhores resultados.

Contratar um seguro auto ou a proteção veicular para seu carro é uma ótima forma de ter proteção, tranquilidade e economia no dia a dia. Basta selecionar a alternativa certa para as suas necessidades para aproveitar tudo isso.

Quer muitas outras dicas para colocar em prática no seu dia a dia? Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram.03

Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato:





Comentários no Facebook