Pandemia e Home Office contribuem para a procura de seguro residencial

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ampla-Brasil-seguro-residencial-mãos-protegendo-casa

Ao avaliar o cenário de 2020, a pandemia do novo coronavírus criou alguns dos maiores impactos — não só na economia, mas também nas relações de trabalho. Para tentar conter o contágio, foram instituídas medidas de quarentena, priorizando o home office. Além de isso gerar uma mudança de comportamento e consumo, também gerou novas necessidades e buscas. Dentre elas, houve um aumento na busca por seguro residencial.

No período, a procura por esse serviço saltou mais de 40%. Isso se deve ao tempo estendido no lar e, portanto, às preocupações com sua integridade.

Para explorar essa tendência, entenda melhor sobre proteção e seguro residencial e veja quais são os pontos que merecem atenção!

Quais os benefícios de um seguro residencial?

A contratação de uma apólice do tipo se justifica pelas vantagens que o serviço é capaz de oferecer. Com um seguro residencial, você terá muito mais tranquilidade para aproveitar o lar, sabendo que tudo estará protegido.

É uma forma de se prevenir contra o que não podemos prever, além de incluir serviços que facilitam o dia a dia, especialmente em termos de reparo e manutenção.

Com o home office, ter esse suporte se mostra ainda mais importante, já que a casa se tornou o escritório. Portanto, contar com essa segurança faz a diferença.

Por que contratar uma proteção residencial?

Em vez de se restringir a um seguro residencial, é possível buscar uma alternativa ainda mais vantajosa: a proteção residencial.

A relação é bem parecida com a que existe entre seguro de carros e proteção veicular. No contrato de proteção, não há análise de perfil e não é necessário pagar por riscos antecipados.

Em vez disso, todos arcam com os custos ocorridos no período, de maneira solidária e justa para o grupo. Como consequência, a contratação fica mais barata que a de um seguro residencial, sem deixar de oferecer toda a proteção.

Na hora de acionar uma cobertura, você não terá que fazer pagamentos tão elevados quanto o de um seguro. Além disso, consegue se proteger contra imprevistos que podem impactar o seu lar e até prejudicar o seu orçamento.

Então, a proteção residencial é uma alternativa com ótimo custo-benefício, exatamente como acontece com a proteção e com o seguro veicular.

Quais são as coberturas disponibilizadas?

Ao decidir contratar uma proteção, em vez do seguro residencial, você poderá contar com diferentes níveis de cobertura, serviços e facilidades para o dia a dia. Primeiramente, é possível se proteger contra incêndio, queda de raios ou explosão. Então, diante de uma situação do tipo, você não fica no prejuízo.

Uma boa associação também oferecerá aspectos como assistência 24 horas, reparos feitos por eletricistas, serviço de chaveiro, atuação de encanador e de vidraceiros. Para completar, você contará com mudança e guarda-móveis.

Assim, é possível aproveitar o seu lar com total tranquilidade, sem imprevistos no orçamento.

O seguro residencial ganhou a atenção das pessoas na quarentena e você pode aproveitar o momento para contratar um serviço de proteção. Assim, há como aproveitar coberturas completas e contar com muitas vantagens.

Quer mais dicas e acompanhar as novidades? Curta nossa página no Facebook e não perca nada!

Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato:





Comentários no Facebook