O que é proteção veicular?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O roubo e furto de carros é um problema constante em diversas cidades brasileiras.  A proteção veicular é uma forma mais você dividir os diversos custos de sinistro, roubo, furto, colisão e outros problemas que podem acontecer. Assim, quando um associado enfrenta algum tipo de contratempo, a proteção veicular ajuda a resolver o problema da forma mais prática possível. Se você e 10 pessoas se juntam para fazer um fundo, caso algum sofra problemas com o veículo para ter dinheiro guardado para o conserto, ou até mesmo para a compra de um novo veículo. Assim, vocês conseguiriam calcular o valor médio mensal dos custos incluindo os possíveis sinistros, contabilidade, aspectos jurídicos, etc. Com base nisso, se chega a um valor final é aí que entra a proteção veicular, aonde é feito um fundo legalizado e registrado por todos os associados para dividir os custos mensais dos sinistros ocorridos naquele período.

Vale destacar que a Proteção Veicular é um tipo de serviço legal, baseado na Constituição Federal e no Código Civil. Mas, para garantir que a empresa de associados seja realmente profissional, você deve tomar os cuidados, como verificar se o nome da empresa não está no reclame aqui, por exemplo. Esse tipo de serviço é muito bacana, pois possui diversas vantagens. Dentre os maiores benefícios de uma proteção veicular está a assistência 24 horas. A chegada de um suporte na hora em que se sucede um imprevisto é essencial. Você pode ter uma ajuda especializada para resolver pendências elétricas, mecânicas, motorista substituto, transporte para acidente, retirada de um carro após acidente e até mesmo para uma simples troca de pneu.

A proteção veicular é uma ótima forma economia e praticidade. O cliente tende a pagar ligeiramente abaixo dos preços praticados no mercado tradicional e pode passar meses sem arcar com novas despesas, se limitando com o valor padrão.

    Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato: