Melhor jeito de se organizar para viajar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A viagem começa antes de pegar estrada, com os preparativos. A primeira coisa que se deve pensar antes de arrumar as malas é no destino da viagem e de quanto tempo ela será. O lugar interfere imensamente no tipo de coisas a se levar. Visto isso é interessante fazer uma lista, pense nas programações que você terá e veja que tipo de roupa vai usar, se é um evento mais arrumado ou um casual. Anote por onde, o que vai precisar levar, as roupas, os acessórios, os calçados, depois vá para utensílios básicos, escova de dente e de cabelo, creme, shampoo, sabonete, toalha de banho, maquiagem. 

Anote tudo, por mais que você ache que alguma coisa seja desnecessária anotar, anote. Pois na correria e com tanta coisa na cabeça vai acabar esquecendo. Depois de tudo anotado comece a separar e guardar. Uma forma legal de guardar e que é prática durante a viagem é colocar os looks e acessórios em saquinhos. Coloque por baixo o que vai usar nos últimos dias e em cima o que vai usar no início. Dessa forma além de você não perder tempo montando o look ou procurando aquele short que combina com aquela blusa, você não bagunça a mala toda.

Mala pronta, arrume sua mala ou bolsa de mão. Coloque nela aquelas coisas que você precisa ter acesso rápido, como carregador de celular, documentos e dinheiro. Separe também o look que você irá viajar, opte por uma roupa bem confortável. 

Se você vai de carro, não deixe de investir no rastreamento veicular, pois isso garante a segurança do seu veiculo. Além disso, não deixe de levar seu carro em um mecânico para garantir que todos os detalhes estejam corretos.  Afinal, você não quer correr o risco de ter sua viagem interrompida por falha mecânica. Se estiver tudo certo, malas no carro e boa viagem. Na busca por rastreamento veicular, não deixe de entrar em contato conosco!

    Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato: