Como diminuir o valor do seguro?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O seguro de um automóvel é essencial para que você previna e proteja seu patrimônio. No entanto, esse investimento pode sair um pouco caro, já que ele representa uma porcentagem em cima do modelo do seu carro. Para fazer a economia sem deixar de garantir, é importante que você tome algumas medidas. Antes de fechar o valor em apenas um lugar, consulte outras seguradoras. A melhor dica é levar a cotações que possui de uma seguradora em outra e assim tentar um preço ainda melhor.

Isso se deve ao fato de uma empresa conseguir mais descontos que a outra para atrair mais clientes. Depende da seguradora, existe um tanto de bônus que o cliente pode ganhar. Funciona como uma espécie de pontos que se transforma em desconto.

É muito comum que seguradoras como a Porto Seguro, deem desconto para pessoas que queiram fazer o cartão de crédito da empresa, por exemplo.  Pessoas que não possuem histórico de acidentes também acabam conseguindo algum tipo de desconto. Assim se você já tem o seguro auto faz um tempo e não se envolve em sinistros pode garantir um bom abatimento do valor.

Outra forma de conseguir descontos é aderindo a acessórios que facilitem na busca do carro em caso de roubo. O rastreador com seguro possui a vantagem de ter um orçamento menor que os tradicionais, pois os veículos que são equipados com rastreador são vistos como mais seguros. Assim eles conseguem facilmente serem localizados em caso de roubo ou furto, uma vez que um GPS é instalado através de um chip. Na hora de buscar um rastreador com seguro. O mais interessante é que com isso qualquer pessoa poderá fazer essa contratação, até mesmo aqueles clientes considerados de risco.  Na hora de fechar seu contrato, pergunte sobre o rastreador com seguro

    Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato: