Com proteger meu carro contra furtos?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Infelizmente, vivemos em um mundo onde a criminalidade não tem mais cara. Além disso, o local aonde frequentamos também não diz mais nada sobre isso, pois o crime está em todo lugar. Com isso, dicas de segurança que antes eram ouvidas e praticadas por todos não funcionam mais. Não há uma fórmula correta para que seu carro não seja roubado, mas existem algumas dicas para ter mais proteção veicular

Confira:

Faça instalação de um alarme automotivo
Regra básica: um dispositivo de alarme ou rastreador é obrigatório nos dias de hoje. Para os ladrões, não há nada é pior do que entrar num carro e disparar um alarme que acorda irá a vizinhança inteira, assim como ser rastreado em 15 minutos pela polícia ou por uma empresa. A boa notícia é que a maioria das seguradoras dão um bom desconto no seguro de carros com dispositivos de segurança. Procure uma seguradora de sua confiança e faça cotação de seguro de carro.
Não deixe objetos de valor dentro do carro
Pense rápido: qual seria a reação de um criminoso ao ver uma sacola no banco do passageiro? Por instinto, ele pode querer quebrar o vidro para furtar o que está no banco. A mesma regra vale para mochilas, casacos, bolsas e outros pertences. Desça do carro sempre levando seus pertences junto com você. Além disso, não deixe documentos e outros itens que possam facilitar a fuga do bandido em batidas policias, por exemplo.
Não estacione em locais duvidosos
Nem sempre você irá conhecer o local para onde você vai, mas veja se essas ruas estão entre as mais perigosas de São Paulo. procure se informar sobre quais são as regiões mais perigosas do seu município e evite dar vez para o azar. Além de proteger a si mesmo, estacionar em estacionamentos mantém seu seguro barato e evita qualquer contratempo.

    Procurando proteção veicular ou residencial? Entre agora em contato: